Qual seria portanto a diferença em sua opinião ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/05/2020 16h12
Liberdade sexual é satisfação depois do casamento mais conservado.
Libertinagem, relacionamento aberto, tipo, aqueles casais que mesmo casados, se envolvem com outros.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 15h40
Libertinagem sexual é coisa de conservador. Cada um faz o que quiser, liberdade sexual é plena.
26/05/2020 16h11
Libertinagem ta muito ligado ao julgamento através de religiões então é algo que fica muito subjetivo a cada doutrina. Liberdade sexual o nome já diz, acho que é liberdade dos julgamentos sociais e também religiosos, eu incluíria até a tomada de consciência sobre sua sexualidade.
anônimo
26/05/2020 16h15
Eu não confundo nada. Só acho que cada um faz o que quer.