Como parar de viver momentos do passado da sua namorada que vc nem vivenciou, porem vc nao concorda? Me faz mal pensar q ela pegou vários sem nem saber o nome e vcs acham um pessoa que pegou mais de 10 rodada???

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/05/2020 16h38
Acho tão vazio julgar alguém por isso.
anônima
26/05/2020 15h55
Acho que o que importa é o agora,ela está com você é você está com ela isso foi passado agora vocês estão em outro patamar amigo esquece o passado dela além do mais vocês não estavam juntos quando ela pegou esses 10 caras aê
eles respondem
anônimo
26/05/2020 15h47
Rapaz, é complicado parar de pensar nisso, mas pense, se no meio de tantos que ela pegou, ela escolheu está com vc e ainda contar isso a vc, é pq ela acha vc especial.
anônimo
26/05/2020 15h48
Olhe o lado em que ela não tinha compromisso com ninguém e estava curtindo a vida.
Hoje ela tem você, e se estiverem bem, nada e ninguém pode atrapalhar a felicidade de ambos.
26/05/2020 15h50
Nossa quanto ao fato de ela ter ficado com mais de 10 sinceramente não sei te dizer, mas se ela está contigo é porque fecha com você e gosta de você por isso valoriza ela e não pense nisso.
26/05/2020 15h51
foi mal, Jão
nem sabia que ela viria a ser sua mina
aquela micareta foi loka
26/05/2020 16h00
Errado é escavar o passado da namorada, agora é só aguentar a neuroze involuntária mesmo.