Tinha uma colega de curso que tudo de novo que eu chegava ela reparava logo( blusa, sandália, calça) aí dizia gostei da tua calça, e ficava lendo o nome da etiqueta da minha calça. Sinceramente?! É bom ser elogiada as vezes mas me sentia incomodada com isso de ficar olhando as marcas da minha roupa e sempre que tava de roupa nova ficar comentando. Além disso se num dia frio ia sem casaco ela perguntava vc não tem casaco? Só que nem ela usava. Me sentia perseguida, muito observada. Pq ela era assim?

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/05/2020 15h49
Eu não sei talvez ela tinha uma quedinha por vc.
anônimo
26/05/2020 15h51
Muita coisa pra ler. É sobre o que?
anônimo
26/05/2020 15h54
Inveja isso aí.
26/05/2020 15h58
Invejava você.
26/05/2020 16h50
Não sei, pergunta para ela. Quando ela ficar olhando a etiqueta. Depois me fala o que ela disse, também quero saber.
elas respondem
26/05/2020 15h44
Pq é nojenta e invejosa.