Histórias sobre relacionamento, sexo, separação, com ou sem final feliz.

Conta uma história aí.

A minha:
Uma vez me relacionei com uma menina que dizia ser extremamente religiosa e correta. Nós ficamos por uma época, mas nos desentendemos por bobagens. Quando voltamos a falar novamente nos ficamos juntos um dia inteiro conversando e sendo carinhoso um com o outro. A noite nos iríamos a uma festa. E era muito raro ela ir em festa. Pensei que ela estava indo para ficar junto comigo e termos um momento legal. No final da festa ela me chamou dizendo que queria ir embora e estava junto de um amigo em comum nosso. Então fomos juntos até o ponto, notei que eles estavam conversando bastante entre eles, chegando no ponto eu fui pra casa e eles ficaram lá.
Então eu notei que tinha algo de errado nessa história e da esquina olhei de novo pra eles. Estavam se beijando. Quando cheguei em casa, puto, passado alguns minutos ela mandou mensagem toda feliz da vida contando que havia beijado fulano.

A questão é que eu achava q a gente tinha laços incríveis e o beijo que ela me deu de tarde significava alguma coisa.
Duas semanas depois ela fez o msm com o cara q ela ficou. Falou que era o amor da vida e dps trocou por outro.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
26/05/2020 20h58
Acho q n tive nenhuma