O vídeo é longo, então, eu colocarei o trecho que vai direto ao ponto: 4:47 a 16:17, pouco mais que 10 minutos. Há respaldo para o que ele fala, e acho que não vai demorar muito para surgir algum dossiê detalhado.
Essa pergunta não é para quem não tiver interesse em acompanhar ao vídeo, e nem adianta vir desviar o foco dessa pergunta, dizendo que expor Sérgio Moro é só porque eu quero fazer defesa ao Bolsonaro. Qualquer pessoa coerente não vai negar que Sérgio Moro também tem seus toques de manipulação, está até feio passar pano para isso.

eles perguntam
0 4
eles respondem
27/05/2020 00h11
Não vi o vídeo, mas de qualquer modo o Moro é um bosta, assim como o Bolsonaro, que por sua vez é um bosta como o Witzel, que sem dúvidas é um bosta como o Dória, outrossim, tão bosta quanto a Hasselmann, tão escrota quanto a Sheherazade... Que essa pseudodireita exploda no inferno
09/10/2020 04h42
São quase 5h da manhã, quero ver quem tem coragem pra discutir políticas nessas horas.