Gente, meu namorado mora em outra cidade, ele esta passando a quarentena pra cá, na mãe dele, pq não tem aula e tbm evitar risco. Mas os pais dele resolveram se separar de vez e a mãe dele resolveu q quer morar com ele, então alugaram uma casa, e o proprietário pediu pra ocupar até final de semana, então tenho até amanhã pra decidir. E meu namorado quer de todo jeito que eu vá, fique uns dias pelo menos, já que eu economizaria a passagem de ida (que é um absurdo) e só pagaria a volta. Mas dai fiquei pensando, se não é melhor deixar pra ir mais pra frente, se eu for agora, logo to de volta pra casa e a saudade vai apertar de novo, mas ai vou estar ruim de grana por ter gastado lá e tbm com passagem, daí demoraria mais pra poder ver ele de novo. E tbm tem a questão de que vai ser a casa da mãe dele, iria tirar a privacidade dela... Mas to ti com vontade de Ir, enfim, to ti em dúvida. Oq vcs acham?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/05/2020 17h37
Pra vc duas palavras - corona virus
26/05/2020 17h36
"meu boy"

Ah, vai se fuder
26/05/2020 17h55
Em época de quarentena? Eu não abusaria da sorte
anônimo
26/05/2020 17h57
Se você fosse de carro sozinha até dava
elas respondem
26/05/2020 17h38
Ele ta de mudança se eu fosse voce esperava eles se acertarem e iria de pois, ainda tem essa do virus.. Deixa pra mais tarde melhor, aguenta mais um pouquinho
anônima
26/05/2020 17h42
vc vai voltar de ônibus, é perigoso
26/05/2020 17h54
Se fosse uma viagem de carro, seria mais tranquilo, mas sendo de ônibus, durante a pandemia, eu tentaria evitar. Não tem como saber se os outros passageiros não estão contaminados, é uma situação bem delicada. E se ele está de mudança, vai ter bastante coisa pra arrumar e no fim nem vão conseguir se curtir.