O que acham dessa frase dita por um filósofo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
26/05/2020 18h02
A frase é sensata em sua essência original.
A questão é que não existe laicidade no país e essa pauta conservadora é um tanto cômica, pra não dizer ridícula..
anônima
26/05/2020 17h50
Tá todo mundo puto, pq Bolso está no poder. Vocês vão ter que engolir e chupar essa. Chola mais, otarios
eles respondem
26/05/2020 17h53
É laico para não ter religião oficial, mas tem que ter respeito por que segue alguma religião também. Não dá para ser laico e anti democrático
26/05/2020 17h55
Não necessariamente. Pois ser conservador independe de religião.
26/05/2020 17h49
manda nudes aí e para de perder tempo com essa merda, gato
26/05/2020 18h14
Não existe frase de filósofo né.
Existe contexto.

Num estado laico toda pauta é válida.
anônimo
26/05/2020 18h25
O Estado é laico, mas o povo não. Se o povo elege seus representantes cujas pautas têm a ver com suas visões, logo, tais pautas não são inúteis para os eleitores. É uma obviedade.

P.S.: isso não reflete minha opinião sobre as pautas.