Nos conhecemos em um barzinho e desde então conversamos todos os dias (durante meses) ele disse estar apaixonado e eu correspondia a esse sentimento, semana passada ele voltou com a ex mas mesmo assim me chama todos os dias pra conversar e mesmo eu cortando ele ainda continua falando, o que ele está querendo? zoar com a minha cara ou ele pode estar dividido?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/06/2016 09h39
Moça, na minha humilde opinião, se ele quisesse algo sério com vc, ele não teria voltado com a ex...

Acho que ele só quer manter contato com vc, pra quando ele cansar novamente da ex, te procurar.

Meu conselho? Pula fora desse barco enquanto é tempo.
anônimo
14/06/2016 09h45
Vc já pode entrar em "Malhação".
Faz bem o papel de trouxa.
14/06/2016 09h44
Ele quer ficar com vcs 2...
anônimo
14/06/2016 14h20
Concordo com o que @Antonio_S falou.
anônimo
14/06/2016 19h35
Depois não reclama que foi enganada.
elas respondem
14/06/2016 10h30
Elementar, minha cara. Ele quer comer a principal e a acessória. Se vc se incomoda com isso, exija respeito e chute com força a bunda dele.
14/06/2016 09h51
Desde que se conheceram no barzinho, nunca mais se encontraram? e agora ele diz que voltou com a ex? Olha, ele já tinha namorada quando te conheceu, apenas queria uma diversão virtual... nada mais. Se realmente quisesse algo contigo pessoalmente no real, já teria saído do virtual há muito tempo.
14/06/2016 10h33
Acho que ele quer as duas
Gs2
14/06/2016 14h39
As duas [2]
Cai fora!