eu não sei se a pessoa realmente gosta de mim, mas tem algumas colegas minhas que falaram isso e eu não sei oq fazer... eu não quero falar nada nem fazer papel de babaca, oq eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/05/2020 17h59
A sinceridade, medindo as palavras corretas sem menosprezar a pessoa ainda é o melhor remédio para o entendimento
anônimo
26/05/2020 18h02
Não faça nada. Espere que a pessoa venha falar com você, diga que não tem interesse e pronto.
26/05/2020 18h03
Vcs já saíram juntos? Se não vida que segue. É a menor das mágoas. Paixões vem e vão.
26/05/2020 20h32
Seja sincera com o rapaz.
Mas cuide pra não ser grossa,claro que vai ser difícil pra ele mas é normal ganhar um não.
Sobre as tuas colegas,esqueça do que elas te disseram e peça direto para ele. Mais fácil assim...
anônimo
26/05/2020 20h37
Sinceridade é a melhor coisa nesse caso.
elas respondem
26/05/2020 18h06
Não fale nada, talvez suas colegas estejam enganadas.
Se ele te procurar e você não quiser nada, é só falar.
26/05/2020 18h09
É melhor vc esperar para ter certeza absoluta dos sentimentos dele por vc..caso contrário vc passará constrangimento...se for comprovado que ele realmente gosta de vc, infelizmente não há uma maneira de não mágoa a pessoa infelizmente,por mais que vc fale educadamente e o trate bem é isso que acontece sei disso porquê já passei por isso e a situação realmente não foi boa..
26/05/2020 20h29
Com relação ao sentimento dele, você não pode fazer nada. Se ele estiver apaixonado e não sendo recíproco: vai magoar inevitável, independe de você.

Continue como está, agindo naturalmente, qnd surgir oportunidade, seja clara, com o tipo de interesse ou o tipo de relação que você tem com ele.