Bom, eu não sei oque posso fazer para assumir para minha família, meu pai é super preconceituoso, e tenho medo de algo acontecer. Eu já pensei em contar só quando eu tiver maior de idade e ter a minha própria casa, mas também iria ser sufocante aguentar todo esse tempo para contar. Me digam como vocês se assumiram para suas famílias que era gay?. Podem me ajudar? Pfv

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/05/2020 18h33
Procure a pessoa mais maleável, que tenha maior entendimento da vida, que tenha uma mentalidade mais evoluída para começar a te ajudar dentro da sua família
26/05/2020 18h32
Complicado...
elas respondem
26/05/2020 18h36
Não sei o que te dizer, tenta procurar uma psicóloga pra te orientar direitinho, filtra os comentários certos, talvez te dê uma luz.
anônima
26/05/2020 18h36
Se esperar ter casa própria vai demorar uns 30 anos pra assumir