Eu tava conversando com um homem (ficante) né.
Aí ele me chamou de "minha putinha", não levei a sério porque a gente brinca dessas coisas mesmo.
Só que aí eu perguntei se eu sou exclusiva agora e ele respondeu que era por enquanto, porque se eu reclamasse muito iria me jogar de escanteio.
Não sei se ele tava brincando, mas fiquei com raiva. Nossa, eu gostava dele, não amorosamente, mas por consideração.

elas perguntam
10 10
eles respondem
26/05/2020 18h34
Agora tu se apaixona ❤❤❤
anônimo
26/05/2020 18h36
Ficante exclusiva, kkkk então você é namorada. Não tem exclusividade quando se trata de apenas ficar
anônimo
26/05/2020 18h44
Vida que segue, deixa ele de lado e foque em outras coisas, se distanciar de perfis de redes sociais dele e várias outras coisas são úteis.
anônimo
29/05/2020 11h06
Você é a putinha dele dentro e fora da cama.
anônimo
29/05/2020 11h01
Seja esperta e larga ele! Se ele quiser saber o motivo vc diz que a fila andou! Vcs precisam parar de deixar os caras fazerem o que querem com vcs! Acorda!
anônimo
28/05/2020 22h47
Consideração o caralho, você tava ficando apaixonadinha sim, mas viu que ele pode te trocar facil aí ficou bolada, se resolva quer algo sério ou só putaria, pelo jeito quer algo a mais e fica enrolando.
anônimo
28/05/2020 22h43
Kkkkk
26/05/2020 18h34
Ficante nem perco tempo
anônimo
26/05/2020 20h21
Chamaria minha namorada na hora do sexo, mas normalmente com amiga nem ferrando
anônimo
26/05/2020 19h48
Te chamou de putinha e você não ligou? Ele é quem, o Bezos?
elas respondem
26/05/2020 20h48
Vc tá apaixonada por ele.
Se n tivesse já tinha chutado ele dps dessa.
Espero q vc n seja anônima virgem do bdsm.
anônima
26/05/2020 18h55
Ele tem grana ou é bonito? Eu acho um barato quando vejo algum cara pobretão que não tem onde cair morto ou de beleza mediana tentando ser superior kkkkkk
29/05/2020 11h08
Ah esse cara tá com muito cu doce, se valoriza, começa colocar suas regras tbm
além de dar tem que ficar muda? conveniente em ....

se for só por sexo sabemos que a mulher arruma fácil se ela quiser, ofertas não vão te faltar ... e pode surgir um cara muito melhor
anônima
29/05/2020 10h52
Esquece esse cara.
28/05/2020 22h49
Ele te trata assim e você ainda mantém contato com o mesmo ? Moça, você não merece migalhas e sim um baquete inteiro, e se ele não tá te proporcionando isso... Bom, vá ao encontro de alguém que consiga.
anônima
28/05/2020 22h46
Miga, o nível de brincadeira de vocês é ele te chamar de puta. Te tratar como uma faz parte.
anônima
27/05/2020 11h47
Trata ele assim tbm
26/05/2020 20h25
Foi na cama?? Na cama tudo vale!
26/05/2020 20h14
Então, acho q vc deveria ver em qual contexto ele falou.
Tipo: se vocês estavam numa vibe mais descontraída, onde haveria contexto para ele falar assim, oK.

Mas se não: se vocês estávamos numa vibe um pouco mais séria, que não tinha conotação do tipo ou brincadeiras do tipo, aí haveria motivos mesmo, para você ter levado para o coração isso.

No geral: se você não está conseguindo desassociar brincadeiras ou ele mesmo, não está conseguindo desassociar, com algo que possa magoar a ambos,acho q o melhor seria q cessassem nas brincadeiras do tipo
anônima
26/05/2020 19h35
Obs