Em um relacionamento.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
26/05/2020 18h47
Fica constantemente perguntando pra muiér se ela ama ele
anônimo
26/05/2020 18h46
todos nós somos inseguros, em certo grau, em relação à alguma coisa. Seja mais empática
anônimo
26/05/2020 18h46
Eu
anônimo
26/05/2020 19h36
É muito ciumento
26/05/2020 19h38
Tem dificuldade de se decidir, não quer definir o lugar pra onde vocês vão sair, se planejam uma viagem, não quer se comprometer, etc.

Fonte: eu.
elas respondem
26/05/2020 20h01
Fica constantemente, perguntando quem são suas amigas ou com quem você estava conversando, aonde vc foi com quem.

Fica constantemente ao seu lado, e tem ciúmes se alguém te olha, do tipo, q fica falando constantemente daquela situação.

Tenta provocar ciúmes: com brincadeirinhas do tipo. Ao ver uma mulher (principalmente ex ou alguém que seja desafeto) provocando uma situação.

Na intimidade, fica perguntando constantemente, se está bom ou deixa de estar: se faz bem algo específico ou se deixa de fazer...