Tô sem entender nada até agora...

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/05/2020 19h43
Subindo de cargo com honestidade ou chupando as bolas dos superiores
26/05/2020 18h57
com dedicação, prestando atenção nos detalhes, vendo as dificuldades e ao invés de apontá-las, ter soluções que fazem diferença e muita, em quem tem graduações e não se atenta aos detalhes
26/05/2020 19h44
Dedicação, pontualidade, disciplina e o principal, que estudo nenhum te dá : EXPERIÊNCIA.
anônimo
26/05/2020 18h55
Conheço vários, às vezes por competência, às vezes por competência em puxar o saco.
elas respondem
26/05/2020 19h28
Nem todo mundo que estudou tem as "manhas", como dizem na minha terra, ou seja, a esperteza que o cargo exige. Às vezes o cara que fala tudo errado tem mais culhões do que o cara com o currículo cheio de diploma.
anônima
26/05/2020 18h54
Olha,se a pessoa for bonita é de desconfiar... Conheci uma moça jovem que era faxineira e virou encarregada em questão de meses na indústria têxtil,boatos que pegava o gerente de lá.

Amada, tivemos um analfa na presidência do país. Estudos pra que?
anônima
26/05/2020 18h56
Contatinho faz milagre