obs
26/05/2020 20h35
vai em uma imagem na internet e copia o link dela, precisa terminar com .jpeg ou .png

por exemplo: jaozinhoqueimandoarosca.jpg
elas respondem
26/05/2020 20h49
Testando para ver se da certo e vou postar e veremos.

Deu certinho! Obrigada @Katie pelo tutorial.
anônima
26/05/2020 20h43
Primeiro pesquisa o que vc quer procurar no Google por ex: mulher maravilha
Daí vc vai lá em Google imagens e clica na que vc quer, daí vc clica em ir pro site da imagem
Depois vc pressiona a imagem e clica em abrir em uma nova guia daí vc cópia o link da barra, só q nem sempre o link termina em .jpg aí vc repete o processo até achar um q termine em .jpg
Gifs vc vai no site tenor, pesquisa na barra e clica no Gif na página vc vai clicar em abrir em uma nova guia daí vc cópia o da barra novamente, só q nesses tem uns q tem um restinho de coisas aí vc apaga até parar em .Gif
Entendeu?