Se um computador fosse achado em uma caverna quase intacto e os testes de carbono apontassem que ele tem milhares de anos! você acreditaria que ele foi obra do acaso?

por esse motivo não sou ateu, pois o universo é infinitamente mais complexo que um computador! no meu ponto de vista é tolice pensar que o universo simplesmente foi obra do acaso! Para mim o próprio universo prova que Deus existe!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/05/2020 20h10
universo, claro
26/05/2020 21h36
Teoria de René Descartes né?..
Então,... Quem é Deus?, Ele está dentro de uma religião?
eles respondem
26/05/2020 20h09
Sim, se sua suposição fosse verdade, eu não seria ateu.

Mas o universo não nasceu complexo. Ele nasceu muito, muito, muito simples. Ao longo de uma eternidade os átomos se formaram e com ele a complexidade que conhecemos hoje.

Quando você pula este "meio do caminho" que existe entre o início e o que temos hoje, realmente parece impossível entender a complexidade do universo.
26/05/2020 20h11
Acredito que seres superiores existam mas o quanto isso influencia nas nossas vidas e a relação com o universo é algo que não sabemos ainda. Talvez seja algo de uma complexidade tão grande que ainda não temos capacidade de entender.