Tipo eu :/ nem beijar beijei direito, só 3 vezes na vida, tenho fobia social que é tipo uma timidez extrema

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
26/05/2020 20h24
foda-se
eles respondem
26/05/2020 20h21
Ainda está no lucro, tem tempo ainda, se tá ruim pra você imagina pra mim tenho 24 anos e aínda sou virgem infelizmente.
26/05/2020 20h21
bom, o q vejo de mais desconfortavel é vc ser tímido , ser virgem não é algo q deve preocupar. Eu tinha fóbia social e sei como é.É complicado mais vc não deve deixar a ansiedade controla-lo. Vc faz algo para te ajudar mano ?