Tô muito triste.

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/05/2020 20h57
Porque você ficou triste? Ele ter te incentivado a usar maquiagem não quer dizer que ele te ache feia. Até porque, tudo tem local e hora. Você não vai dormir e acordar maquiada, mas em alguns momentos é uma "ferramenta" bem interessante pra realçar a beleza que você já tem, assim como depilação, cuidar do cabelo, fazer as unhas.

Se fosse cmg, eu não ficaria triste. Ainda diria que aceitava algumas maquiagens de presente, como incentivo.

As vezes interpretamos as coisas pela nossa ótica, talvez algum traço de insegurança pode ter influenciado você a receber o que ele falou de forma negativa, quando na verdade a intenção dele pode ter sido outra.

Pensa assim. Maquiagem, se bem usada, é a lingerie do rosto, da tesão. Tesão, qualquer um tem. Difícil é achar quem te ame as seis da manhã de uma segunda feira, e isso você já tem. Não crie paranóias desnecessárias.
26/05/2020 20h23
diga que não gosta , ele te conheceu sem usar então...