Como saber a medida certa de procurar e mandar mensagem para uma pessoa que vc quer conquistar?
Quando a pessoa começa a encher a paciência mandando mensagem?
Quando procurar e quando ter que se retirar.

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
26/05/2020 20h58
Depende muito do contexto. Você pode tomar a iniciativa de falar com a pessoa e observe se em outros dias ele tbm te chama ou se rende a conversa ou só responde.
26/05/2020 20h58
Quando a pessoa, passa a responder essas mensagens. Do contrário, passa da medida.
anônima
26/05/2020 21h00
Depende da intensidade da pessoa, procure perceber isso, eu por exemplo sou intensa demais quando tenho interesse em alguém.