sou uma pessoa seria e de pé atrás com as pessoas.
eu até converso, mas não sinto muita verdade..sempre desconfio.
quando um cara me olha sempre penso que é coisa de briga.
é um problema que passo
como vocês resolveriam??

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/05/2020 20h56
Vc não precisa confiar de cara nas pessoas, não precisa falar da sua vida. Apenas seja simpático, sorria e principalmente escute, geralmente as pessoas gostam de falar, pode falar sobre coisas neutras da sua vida.
anônima
26/05/2020 21h23
O seu melhor amigo é vc mesmo.. hoje em dia não vale a pena ter amigos mais.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 22h09
Cara, eu também sou assim, ou seja, desconfiado e reservado. Mas, uma ação que tem me feito melhorar na construção de ligações com as pessoas é simplesmente falar: oi, tudo bem? Meu nome é __________, qual o seu nome? Então, (pergunte qualquer coisa, sério. Funciona sempre)? - se pessoas estiver disposta a conversar, o papo fluí e já era, pegue o telefone!
26/05/2020 22h10
Também sou assim, prefiro mesmo ter qualidade do que quantidade