Eu não falei isso atoa.
É porque detesto essas frases de que Deus sabe o que faz, de que Deus quis assim...
Agora ela tá um tempão falando que Deus tá na vida dela, que Deus criou o mundo, que eu sou ignorante e blá blá blá. Fica me chamando de negativo, mas eu estou sendo realista. Ela se demite do emprego em plena pandemia e acha que Deus vai dar um novo para ela? Tamo fudido.
Mexer com cristão é foda.

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/05/2020 20h51
vc meio que tocou na crença dela, ninguem gosta disso kk. Não
26/05/2020 20h58
Se eu puder te dar um conselho nesta situação é utilzar a crença dela para mostrar que as coisas não são exatamente do jeito que ela imagina.
Os cristãos tem uma mania de ser seletivos em sua leitura bíblica.
Procure algo na bíblia que mostra pra ela que o que ela está fazendo é insensato, tenho certeza que vai encontrar..
Tem que ter flexibilidade para abordar alguns assuntos, e bater de frente não é a melhor maneira.
26/05/2020 21h00
Ela tá certíssima vc é o errado da história rs
anônima
26/05/2020 20h58
será que vale a pena criar uma confusão dessa com sua mãe e crente na existencia, ja que ele nãp existe?
Veja assim: uma criança órfã pobre acredita que papai noel trará presente no natal. Vc falaria para essa criança que papai noel não existe e a chance dela receber um presente é praticamente nula? Até é depressivo ''estragar'' esperanças, sonhos alheios. Deixa as pessoas sonharem, vivemos disso.
eles respondem
26/05/2020 21h04
Os dois estão errados, principalmente você que mora na casa dela e não respeita a religião da sua mãe.

Se ela fala essas coisas, deixa ela falar e fica quieta, não precisa ficar afrontando a crença alheia, isso é coisa de babaca.

Basta dizer que você é cética, que não tem religião e etc... mas respeita as pessoas que tem a sua religião pessoal.
26/05/2020 21h00
Não sou ateu
26/05/2020 21h04
Os cara são foda...
Parece que as pessoas acham que os pais tem vontade e interesse em saber sobre essas coisas.

Cê realmente achou que iria dar certo falar algo do tipo pra tua mãe? Se nasceu em um lar católico ou evangélico, deveria já ter em mente que isso iria acontecer.
26/05/2020 21h08
Desnecessário, apenas ignore e pronto. Deixe ela acreditar no Deus dela, bancar o ateu fodão é bobagem.