Sai com um cara que trabalhava comigo, ele ficou um tempo insistindo no começo pq eu não queria, o primeiro encontro foi MARAVILHOSO, super romântico, e acabei indo p casa dele depois, transamos, mas ele tirou até foto comigo, me chamou no outro dia, e falava comigo todos os dias. Saímos de novo já no outro dia, e assim foi. Porém com um mês eu vi que tinha diminuído os convites para sairmos, aí cheguei nele e falei que talvez era melhor pararmos de conversar pq eu tava afim de alguém que Quisesse levar mais sério. Ele disse que queria mas tava cedo ainda (REALMENTE, fui doida). Dps disso ele mudou mais. Eu q tive q começar a ir atrás algumas vezes, coisa q eu nunca precisei fazer antes, até q ele já não saia mais comigo aos fds e 2 meses depois brigamos por causa disso, e pq ele tava distante demais, ele disse que ou ele me levava a sério, sem medo, ou se fosse p sair por sair ele não queria mais, que ele precisava pensar. Passou 1 mês sem nos falarmos e do nada ele me chamou pra jantar, por fim o convite ficou P história, quem teve que dar um toque p ele se lembrar fui eu, aí foi mais sexo mesmo, ele não chamou no outro dia, eu quem chamei. Dps disso ele até falou comigo Por iniciativa própria 1 vez, tentei propor de nos vermos de novo, mas de fds ele nunca pode, aí parei de responder e larguei mão.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/05/2020 21h19
Eu falo que esse lance de ficar e sexo casual é furada e nego me chama de velho, de ultrapassado e sei lá o que mais. Então sofram as consequência. Fazer o que?
26/05/2020 21h15
Preguiça de ler hoje, só amanha...Boa noite!
26/05/2020 21h17
Eu acho que ele só queria sexo. Parte para outro.
elas respondem
anônima
26/05/2020 21h16
Ele só quer sexo
26/05/2020 21h24
Ele não queria nada sério, você que estava insistindo. Uma coisa que já aprendi é que os homens odeiam ser pressionados.