Estou conhecendo uma mulher e no início ela dava mais atenção, me procurava, atualmente não costuma me procurar, é raro puxar assunto se eu não puxar, mas quando eu puxo assunto flui normalmente, ela não me corta, manda fotos dela, audio, fala do dia dela, tem dia que nao da mta bola. Não nos vimos pessoalmente ainda por causa do virus embora ela ja tenha topado sair.

enfim as vezes acho que ela não está afim ou pelo menos não como no início e outras horas parece q tem interesse pq se justifica cmg qdo demora a responder, fala das coisas dela. Qdo comecei a falar com ela ela havia acabado de sair de um namoro e disse q nao tava querendo relacionamento, mas rolou flerte comigo e nos falamos até hoje.

Será que devo me afastar dela um pouco pra ver se ela vem atrás? Se sim, quanto tempo deve durar esse afastamento? horas, 1 dia, 2 dias...

Já fiquei sem falar com ela uns dois dias ha uns tempos e ela veio puxar assunto aleatorio, mas queria saber se é valido fazer isso mesmo pra saber se ela ta afim e ta de joguinho ou não quer nada mesmo e eu deveria desencanar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
26/05/2020 22h00
Eu não sumia não! Eu não gosto de joguinhos! Continua conversando com ela numa boa e depois da pandemia tenta marcar algo.
anônima
26/05/2020 21h33
Sim se afaste até ela vir falar com vc.. não importa quantos dias.. vc já chamou ela pra sair e ela aceitou mas ainda não saíram por causa da pandemia.. normal.. se afastar não é joguinho .
anônima
26/05/2020 21h33
Ela acabou de sair de um relacionamento, então sobre ter algo sério nem cria expectativas, sim ela pode estar interessada em você pra da uns pegas, mais acho que só isso, e não fica fazendo joguinho pra ela vim atrás se ta afim chama ela e se ela responder fria é só você não chamar mais
eles respondem
Pin
26/05/2020 21h39
É bom sim,mas "suma" por vc,tem q ser algo natural e n passar horas sem falar com ela mas pensando nela,ou seja,neste tempo vá estudar ,fazer exercicio,distrair a mente,seja um cara interessante primeiramente por vc,ai naturalmente vc sera interessante pra quem esta ao redor. Lembre q oq é mais escaso tem mais valor,e tbm tenha sempre uma outra opcão em vista. Se ela for uma mulher legal retribua,conversem demonstre oq pensa,oq quer ...ai as coisas fluem. Boa sorte !