minha namorada e eu tinhamos marcado uma troca de casal, mas eu nao tava confortavel com a ideia (nao curto essas coisas) mas aceitei marcar porque na hora eu senti que valia a pena, mas com o passar dos dias eu fui ficando ciumento, desconfiado e desconfortavel, entao pedi ela pra cancelar ja q a todo momento ela que cvs com o outro casal, mas ela nao quis e falou pra que eu escrevesse a msg, falou comigo como se eu tivesse feito algo ruim e agora ta de cara fechada pra mim

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
26/05/2020 21h42
Corno no crédito ou no débito?
anônima
26/05/2020 22h23
Que nojo
26/05/2020 21h48
Vocês haviam combinado de ter feito algo e você não honrou com sua palavra, independentemente do que seja.
Já que não se sente confortável com a situação, você me se responsabiliza e fala para o casal sobre a desistência, e em relação a ela, explique pra ela que não foi capaz de seguir em frente devido a isso que contou aqui no site.
Na próxima vez que for tomar uma decisão, pense direito primeiro.
26/05/2020 21h51
Tenho uma péssima notícia Bino...
anônima
26/05/2020 21h52
Ok!
anônima
26/05/2020 21h56
kkk ela vai ficar de boa com vc daqui um tempo. Sua história lembra a minha com o meu ex , ele não queria fazer ménage ,não gostava dessas coisas também mas dps de um mês descobri que o safado tava me traindo , ménage ele n quis mas trair ele adorava . Assim penso que ela queria dar uma esquentada no relancionamento de vcs , essas loucuras de casal dão uma melhorada as vezes na sintonia dos dois ,mas pelo que eu li se vc tivesse feito essa troca vc ia se arrepender e morrer de ciúmes do cara que ela ficou então conversa com ela que tudo vai dar certo.
anônima
26/05/2020 22h02
Poxa,Que mal..
Você decide o final dessa História..

Se vc acha que a moça está afim do cara
Disque 0800 6969 69.

Se vc acha que não,que ela n estava afim do cara e sim da moça.
Disque
0800 Pedra mole pedra dura,tanto bate até que fura..
anônima
26/05/2020 22h04
Mande a mensagem e conversa com ela sobre o porquê de querer cancelar tudo.
Mas a reação dela foi bem peculiar para só isso.
26/05/2020 22h05
Comigo ninguém namora, mas essas kenga todo mundo quer
eles respondem
anônimo
26/05/2020 21h54
Pow véi, ela tava doidinha pra sentar em outro pau e tu estragou tudo.
anônimo
26/05/2020 21h57
Aproveita e desiste desse namoro ai.
26/05/2020 21h46
Tá né, fazer o quê?
anônimo
26/05/2020 21h51
Iai meu jovem? Quer consolo?
26/05/2020 21h52
Diz pra ela ficar com esse casal que ela fica feliz na hora...