a gnt é colega mas ele smp vem conversar cmg e nunca me deixa sozinha.Monitora os meus passos e parece q faz d td p q eu ajude ele tem vezes q acho q é p me ter por perto.Faz brincadeiras e piadas c a minha cara e implica cmg. Vejo q ele smp tenta me tocar mesmo d brincadeira mas n passa d cutucadas.Me encara as vezes e fica estranho qdo eu abraço ele ou dou um beijo na sua bochecha meio q paralisado... fica rindo d mim e me chama de chata mas nunca me larga e vejo q ele gosta d ficar sozinho cmg só q ele nunca tenta nda (como um beijo ou abraço) só queria saber o pq ele age assim cmg.

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/06/2016 14h48
Amizade? Talvez ele nao saiba q vc gosta dele?
14/06/2016 16h36
Ele deve tá a fim de você.
elas respondem
anônima
14/06/2016 14h53
Cuidado para não supervalorizar as ações dele. Pelo que disse, não parece nada além de amizade. Para ter mais certeza, observe como ele age com as putras amigas dele.
anônima
14/06/2016 14h51
Paixão talvez da parte dele.
14/06/2016 16h06
acho que é amizade e você tá gostando dele ... fala pra ele . Conversa com ele sobre isso