Nos falamos online e se eu não puxar assunto não há conversa, ela raramente puxa mesmo estando online um tempão, porém se puxo assunto a conversa rola legal. Será que pode-se dizer que só por isso ela não está afim?

Semana retrasada fiquei 2 dias sem puxar assunto e ela veio falar mas em geral ela nao procura mas é receptiva quando a abordo. Costuma curtir tudo que posto, fala da vida dela, etc

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
26/05/2020 22h12
Nem sempre, eu tb não converso muito com ninguém em redes sociais.
26/05/2020 22h14
Timidez possivelmente ou está testando o qt vc está interessado.
26/05/2020 22h16
Vai de pessoas gostar de conversar por mensagem
Um papo pessoalmente muda tudo...
26/05/2020 23h42
Também tenho dificuldade de interpretar esses sinais.
Sou muito ruim em puxar assunto, mas se gosto da pessoa com a qual estou conversando, sempre dou um jeito de encontrar algo para falar.
anônima
26/05/2020 23h44
Orgulho, timidez ou realmente não está afim
eles respondem
26/05/2020 22h23
Ela está correspondendo, não te trata com frieza e até puxou assunto quando você ficou sem falar com ela, cê tá procurando um problema onde não existe.
anônimo
26/05/2020 22h13
minha vivia fazendo isso
26/05/2020 22h16
No meu caso sim
26/05/2020 23h27
Depende cara. Existem pessoas que não costumam puxar muito papo na Internet, porém pessoalmente falam bastante. Se você quiser saber se realmente ela está interessada é só chamando ela pra sair depois da quarentena.
anônimo
26/05/2020 23h38
Já aconteceu comigo o mesmo cenário que acontece com e vc e no final a garota só queria amizade mesmo. Eu soube que ela ficava de conversinha com outro cara mesmo interagindo comigo.
26/05/2020 23h53
Pode ser que ela fique fazendo outras coisas.
Mas também pode ser que ela seja do tipo que quer que o homem busque por ela,como a conversa flui bem quando você chama,imagino que seja isso.
E como ela venho te procurando,ela também deve se sentir interessada e se importar contigo.