Cara é só não dar bola, prazer é prazer e eu posso fazer como a viúva negra
votei em Tentaria estabelecer relações sexuais com essa pessoa para prazer.
eles respondem
anônimo
26/05/2020 22h16
Si a humanidade acabasse você acha que eu ia pensar em sexo?! Com tantas outras coisas que seriam possíveis fazer.
27/05/2020 00h40
Fazer o que né, não tem tu, vai tu mesmo.
votei em Tentaria estabelecer relações sexuais com essa pessoa para prazer.
anônimo
26/05/2020 22h21
Eu mataria ela e depois me mataria, pronto ai o universo resporaria em paz
anônimo
26/05/2020 22h08
A última alternativa é doentia, procure se tratar.
votei em Procuraria ter relações sexuais com essa pessoa apenas para procriação.