anônima
196
26/05/2020 22h24
Fiz uma pergunta explicando a situação aqui, se eu achar de novo eu edito a pergunta e coloco ela aqui.
Então, a um tempo atrás conheci um rapaz, super gente boa, inteligente e tal, do tipo que eu queria. Desde o começo eu fiquei "mexida", eu acho, e quando comecei a ver que parecia que ele me tratava diferente, não acreditei de cara, pq não via motivos em ele me ver como alguém interessante (ele é estudioso, quer algo sério, é romântico, enfim...). Quando ele vinha falar comigo, eu ficava muito nervosa, isso quando eu não entendia o que ele tava querendo dizer e só percebia depois. Enfim, resumo da ópera: eu não conseguia demonstrar que tbm gostava, ficava nervosa, sentindo medo, eu não sei, sei que ele "foi embora" e depois algumas pessoas me falaram que tava na cara que ele gostava de mim e que eu devia ter dado abertura.
Me arrependo de não ter me aberto, mesmo sabendo que eu "saía fugindo" assim as vezes até sem perceber, era como se fosse automático. Eu ficava nervosa..
Não sei se ele sabe os motivos. Ele é psicólogo, mas não é vidente k e não sei se pelo meu comportamento ele percebeu isso.
Enfim, já tem um tempo isso. Acho que ele até namora, apesar de eu sempre ficar mexida quando vejo algo dele (isso faz uns 2 anos ou mais já). Enfim, rapazes principalmente, voces ficariam com raiva da pessoa, quando a paixão/interesse passasse, caso a pessoa tivesse tratado dessa forma que falei que eu o tratei? Ou conseguiria manter um carinho por ela?