Estou com muita raiva de uma amiga, pq fui juntar com ela na sala de aula e ela não queria afastar já que tinha um cara que ela não gostava ao lado dela... Sendo que não custava nada....e minutos depois ele saio e ela nem pra dizer: "ele já saiu amiga, vem pra CA" nem isso ela não falou comigo pelo resto do dia.. Só fala se eu for atraz... Chamei ela fe falsa.. E ela mandou rever meus conceitos de falsidade.. E ela não ta mais falando comigo e nem eu.. Acham que estou com raiva por razão??

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
14/06/2016 14h57
Essas crianças, viu.
Vc está errada, ela está errada.
Todos estamos errados.
elas respondem
anônima
14/06/2016 15h49
Olha, primeiramente, calma. Ela está muito errada e faltou bom senso. Isso que da esperar demais das pessoas.