Pra uma moça que já passou por isso antes?

elas perguntam
3 6
eles respondem
26/05/2020 22h27
Normal
Principalmente se o remelento for muito cabeçudo
anônimo
31/05/2020 15h08
É normal, sim.
31/05/2020 15h08
Já conversei com algumas mulheres sobre isso. Esse medo sempre existe, em qualquer tipo de parto. E mesmo no segundo filho.

Mas por via das dúvidas, se vc puder optar (levando em consideração sua segurança e a do bebê), tenha parto normal. É muito mais saudável pra mulher. E aliás é a forma natural de se terminar uma gestação. É menos agressivo com a mulher e praticamente no dia seguinte vc estará plena pra retomar suas atividades.
elas respondem
26/05/2020 22h26
Não quero ter parto nenhum, se um dia rolar vontade de ter um bebê eu prefiro adotar, não vou ficar com peso na consciência de ter um filho pelo mundo, vou ter salvo uma vida e não vou sentir dores entre outros riscos do parto, fora o fato do filho poder nascer com alguma deficiência.
31/05/2020 14h38
Sim, acho que toda mulher tem.
anônima
31/05/2020 15h01
Sim.
Dias atrás vi o vídeo de uma blogueira sobre o parto dela e me assustei. Altos gritos. Até revi a possibilidade de ter uma cria cabeludinha.
anônima
31/05/2020 15h02
Tenho muito medo..
anônima
31/05/2020 15h03
Claro, imagina a dor que a mulher aguenta.