Tem pessoas que eu mando mensagem no whatsapp uma hora e elas só respondem depois de horas. Daí eu respondo e novamente só depois de horas vem a resposta, de modo que dificilmente estamos online simultaneamente.

Você consegue conversar bem com alguém dessa forma? Eu tenho dificuldades porque prefiro que a pessoa também esteja online, ainda que em um horário que ela defina para fazer isso conforme o seu tempo livre.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
26/05/2020 22h29
É melhor pra conversar. Mas eu pessoalmente não gosto quando parece uma obrigação, e tem que estar disponível, então, às vezes, não me importo, principalmente se é só pra saber algo, como vai fulano ou só confirmação.
26/05/2020 22h30
Eu consigo de boas as duas coisas, mas acho que nada substitui a comunicação em tempo real, é mais prazerosa.
26/05/2020 22h43
Online é melhor...
26/05/2020 22h47
Converso online sem ser de forma simultânea com um amigo que conheço há anos, mas o assunto rende e sempre compensamos com encontros presenciais. Se tratando de um flerte, certamente é melhor o papo em tempo real, senão o interesse pela pessoa tende a diminuir.