Fiquei com um carinha, e depois que transamos a primeira vez, ele parece não ter mais tanto interesse em mim assim. Acho que caí na Friendzone.
Já internalizei que não iremos nos ver mais, e tenho evitado responder de forma calorosa as mensagens dele.

Mesmo sabendo que não vai mais rolar, não consigo parar de pensar nos momentos... O que faço para tirar essa história da cabeça?

elas perguntam
1 4
eles respondem
26/05/2020 22h33
Que triste hein!?
elas respondem
26/05/2020 22h26
Foca em vc
26/05/2020 22h27
Ocupe seu tempo.
Outra coisa se vc ja entendeu que foi so sexo vai alimentar esses sentimentos pra que?
Disparar a ansiedade e parar de fazer as suas coisas?
7 bilhoes de pessoas no mundo....
Essas sao as possibilidades
26/05/2020 22h34
Vc tá no caminho certo. Se afastar é a melhor opção nesse caso.
anônima
26/05/2020 22h39
Dê prioridade a coisas/pessoas que realmente faz diferença na sua vida e deixa que o tempo se encarregue do resto