Todo mundo fala em flertar, mas na verdade sou péssimo nisso, tanto virtualmente, como pessoalmente. Gostaria de saber como flertar da maneira certa.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/05/2020 22h47
Converse com a mulher de forma a criar vínculo. Ou seja, inicialmente fale sobre casualidades e depois aprofunde para assuntos mais íntimos, como família, pretensões de estudos e carreira, etc. Uma dica é fazer perguntas descontraídas, pois faz a conversa fluir. Por exemplo: eu curto comida japonesa. Esses dias fui num restaurante que serve um ótimo Sushi, o nome é_________. Você curte comida japonesa? Outra dica é fazer perguntas abertas, como "de quais tipos de vinho você curte?" Uma coisa interessante é tentar fazer adivinhações. Exemplo: você tem cara de quem curte rock, estou certo? Essa é uma ótima tática, pois se você errar, ela vai sugerir o que ela gosta (assunto para desenvolver a conversa), mas se acertar, você vai se aprofundar no tema rock. Outra coisa importante é sugerir encontros e projeções mentais como se vocês fossem um casal. Assim: "a gente precisa ir no restaurante ________", "ótimo gosto musical, estou ficando apaixonado (fale isso rindo). Vale lembrar que é legal você fazer desafios: quando ela perguntar tua idade, peça para ela adivinhar, ou qualquer outra coisa. Não esqueça de olhar ela nos olhos, isso é MUITO importante. Um homem confiante olha nos olhos, é agradável e gera tensão uma tensão sexual absurdamente alta. Não esqueça de criar fisicalidade, toque-a no braço de forma casual, toque o ombro dela (se ela não se afastar, continue, ela não está desconfortável), abrace-a quando ela falar algo que você curte ou gosta, vale fazer um "high five" antes do abraço. Se você pegar na mão dela e ela não soltar, chegue mais perto, olhe nos olhos, olha na boca, passe a mão atrás da orelha dela deslisando os dedos nos cabelos, passe o polegar na mandíbula dela, aproxime sua boca da boca dela, mas não beije, ela vai te beijar, é automático. Espero ter ajudado.
26/05/2020 22h34
Ficar de boas em casa #fiqueemcasa