Bom estou nesse momento um pouco p baixo por pensar sobre isso , a maioria dos homens que eu já gostei não me assumiram .
E não é por questão física , pq onde eu vou , juro ...sempre elogiam a minha aparência , mulheres , crianças , etc , minha aparência SMP vira pauta quando saio ná rua . Então não acho que seja pq sou
" feia" . SMP q digo q sou solteira os outros fica chocado perguntando o pq ?
A questão é piscologica mesmo , eu sou insegura , tipo eu não consigo demonstrar e me expressar não sei me impor , nada disso .
Tenho muita dificuldade , e também tenho baixa auto estima .
Eu tenho um GRANDE BLOQUEIO emocional
Quero muito melhorar, e tirar isso d emim
Estou disposta a isso !!!
Fico muito triste em ser assim , alguém já passou por isso ??

elas perguntam
9 11
eles respondem
26/05/2020 22h37
Eu também tenho dificuldades pois sou tímido e minha autoestima também não é lá essas coisas, tem umas série processos que tem ser feitos para quebrar esse ciclo e os resultados não são instantâneos...
anônimo
26/05/2020 22h37
Eu sou bem tranquilo quanto a isso, costumo passar muita segurança pra parceira e a garota q estava saindo até dizia q eu era uma terapia pra ela kkk
26/05/2020 22h43
Tem coisas que só são resolvidas com terapia. Acho que você deveria investir nisso.
anônimo
26/05/2020 22h38
Aqui no site tem vários solteiros e virgens. Aproveite!
anônimo
26/05/2020 22h38
Se serve de consolo, tenho 20 e nunca namorei, só ficante msm até agora e isso se deve a minha baixa autoestima tmb. Mas melhorei muito, te aconselho a você tentar desenvolver sua autoestima, até pq isso pode acarretar outros problemas. O importante é estar bem consigo mesma antes de mais nada. Se for necessário procure ajuda a alguém de confiança ou a um psicólogo... Boa Sorte gata ^^
26/05/2020 22h36
Poxa estou chorando aqui com essa história :´(
anônimo
26/05/2020 22h37
Se você consegue conversar com seus amigos estão esse não é o problema.
anônimo
26/05/2020 23h53
E eu que tenho fobia social, não consigo nem
Mandar um oi pra uma garota, também tenho baixa autoestima, não sei me expressar direito. Tente pesquisar no YouTube sobre insegurança e tals pode te ajudar. Você precisa estar bem com você mesmo, pra depois querer ter alguém, se não você fica dependente da outra pessoa
26/05/2020 23h56
Procure ajuda psicológica.
Melhorando nesse quesito,tu consegue um namoradinho.
Essas inseguranças se resolvem com o tempo,só buscar ajuda.
elas respondem
26/05/2020 22h35
Faz terapia e lide com isso.
Antes de ser um bom PAR aprenda a ser IMPAR.
Boa sorte
anônima
26/05/2020 22h56
Eu também
anônima
26/05/2020 22h46
Quem é você como ser humano?

O que é belo em você, além da sua aparência?

Quando conseguir descobrir isso, os seus bloqueios e baixa autoestima vão deixar de existir. Tudo que você resumiu na descrição, foi a sua aparência, mas eu sei que deve ter uma garota linda, escondida atrás do que vê no espelho.
anônima
26/05/2020 23h44
Tem certeza q vc é bonita? Nunca vi mulheres bonitas solteiras à muito tempo.
anônima
26/05/2020 22h42
Tbm tenho o mesmo problema
26/05/2020 22h58
minha vida amorosa é cheia de marcas e boas risadas, o segredo é quando conhecer alguem não ter expectativas, vai deixando acontecer ..
aff
26/05/2020 23h54
Triste :(
27/05/2020 00h09
Nossa sou assim tbm
27/05/2020 00h31
Querida se EU consegui um namorado, você também consegue. Eu achava que não ia namorar nunca. Tente participar de grupos de pessoas que moram perto de vc, tipo grupo do whats de pessoas de algum curso que tu faz, de faculdade etc, puxe papo com as pessoas, siga os rapazes no instagram, curta fotos.
anônima
27/05/2020 00h40
Também sou assim.
anônima
27/05/2020 10h45
Não é assim que as coisas acontecem, pode parecer clichê mas as pessoas tem mania de querer namorar ou casar com o primeiro que conhece. Tem que ter paciência, as vezes demora, as vezes não. Tenta fazer algo por você, focar na sua vida.