o que voces achariam?

No caso, ela não dava abertura pra voce na época, mesmo voce demonstrando as vezes.
O que voces pensariam se uns 2, 3 anos depois ela te mandasse mensagem contando tudo? Mesmo que fosse como forma de colocar o sentimento pra fora?
E se voces já estivessem namorando (com outra pessoa no caso)?

elas perguntam
17 3
eles respondem
26/05/2020 22h53
Agora já era, to em outra filha da puta do caralho, desgraçada, infeliz, você não queria quicar na rola de outro? fica ai com o outro desgraçada

se não for você, desculpe
anônimo
27/05/2020 03h01
Não mudaria nada. Nem iria querer escutar o que ela tem pra dizer.
anônimo
26/05/2020 22h45
Vou relatar uma vivência minha. No meu Ensino Médio, tinha uma garota que era louca por mim. Mas como eu tinha uma autoestima bem baixa, por ter alguns problemas pessoais, acabei não tendo nada com ela. Hoje já sou resolvido cmg msm e percebi que ela gostava de mim mesmo com meus problemas. Tenho ela add no face,
mas tenho receio de mandar uma msg pra ela, mas se ela me desse alguma chance, com certeza eu teria algo sério com aquela garota.
26/05/2020 22h41
Agora já era tô casado! Flw!
26/05/2020 23h37
Li seus comentários e credo, parece a história da minha vida ou o que poderia ter sido
anônimo
27/05/2020 08h37
Eu ficaria puto comigo e mais ainda com ela que perdeu um cara que faria tudo pela felicidade dela
anônimo
27/05/2020 08h07
Sem chances.
anônimo
27/05/2020 07h45
Se ele estiver solteiro: mande a mensagem, diga como se sente. Às vezes a chama do amor renasce, ou pelo menos vocês constroem algo novo caso ele esteja a fim.
Se ele estiver namorando: abandone; o tempo de vocês passou. Assista essa música buscando a tradução e você vai entender:

27/05/2020 04h54
Aconteceu já muito comigo de descobrir só tempos depois que a guria gostava de mim. É chato porque eu sempre confundia com gentileza. Mas se fosse esse o caso, d'ela botar pedra no caminho antes e depois procurar, eu teria que pensar os motivos. Tá querendo esquecer ex ou coisa que o valha? Acho suspeito.
anônimo
27/05/2020 04h44
Passa o cerol e vaza.
26/05/2020 23h44
Ia mandar ela toma no meio do cu
anônimo
26/05/2020 23h39
Se n tiver acabadinha até q vai
anônimo
26/05/2020 22h50
Desista disso, moça, tente construir algo novo.
Você está valorizando um cara que você não conhece bem, provavelmente o que você sente por ele não é real.
anônimo
26/05/2020 22h49
Não faça isso, esteja ele namorando esteja ele solteiro.
26/05/2020 22h48
eu avaliaria a possibilidade, já que não estou vinculado a ninguém. acharia meio estranho a principio, ainda mais por se tratar de um tempo corrido e sentimento que eu provavelmente fui forçado a extirpar
anônimo
26/05/2020 22h46
Aconteceu com um amigo
26/05/2020 22h41
Eu não acabaria meu namoro não. Se ela perdeu a oportunidade, já era.
elas respondem
anônima
27/05/2020 04h36
Moça, no fundo do seu ser mais íntimo você também sente que o sentimento com esse ser de luz é recíproco? Ou seja: que você não conseguiu esquecê-lo por que ele ainda também sente algo especial por você? Olha... Nesta vida, NADA, mas absolutamente nada é por acaso. Estar casado, namorando e etc não significa muito se é apenas presença física... Por que onde está o coração nessas situações? Mas se você está em dúvidas se deve procurá-lo ou não, com medo de entrar em contato e talvez receber uma reposta raivosa, indiferente; pratique o Ho'oponopono para ele repetindo as 108x: "Amor. Eu sinto muito, Por favor, me perdoe. Sou grata. Eu te amo." Agora, viva a vida plenamente no momento presente. Entregue para o Universo e a reposta virá. Você saberá se realmente essa história de amor ainda não terminou. Boa sorte!
26/05/2020 22h58
Pq demorou esse tempo todo ?
Mas se vc que falar só pra ficar bem consigo mesma, fale
26/05/2020 22h43
Respire antes.
Vc pode ate puxar assunto, falar da vida ou sei la o q mas se ele está num novo relacionamento vc deveria ter respeito por tal.
Se acontecer de tocar no assunto sobre a epoca X pode comentar mas nao falar 3 horas no ouvido do cara que vc se arrepende ou sente saudades.
Ao meu ver isso so sera um desabafo pra vc talvez inutil ja que ele está em outra.