Bom, resumindo...
O medo é porque eu vi algumas colegas e conhecidas minhas engravidarem, mesmo tomando pilula do dia seguinte.
Nesse caso, tomo anticoncepcional mas nem cheguei a tomar 21, somente (15) e a relação ocorreu com camisinha, ok, depois que perdi desse dia, não consigo dormir direito, tive até uns "pesadelos" com gravidez, fico pensando o dia todo na possibilidade. Nem sei se quero mais...

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/05/2020 22h59
Não existe sexo 100% seguro, mas a possibilidade é remota. É como andar de avião: se você for pensar que aviões caem, vai se paralisar mesmo. Simplesmente relaxa e curta o momento.
anônimo
26/05/2020 23h08
Fique calma, não é pra tanto. A possibilidade sempre existirá, mas é muito difícil acontecer nesse caso. Então relaxe e curta os momentos.
26/05/2020 23h10
Nem se o Anjo Gabriel aparecer no seu quarto anunciando a chegada do filho do pai, vc está grávida . Relaxa
27/05/2020 00h07
Nossa kkkkk