Conheci um cara num grupo de amigos da minha cidade através da internet há um mês, deu pra perceber que ele era do tipo mais carente mas apesar de tudo ele é muito gente boa e sempre tratei ele bem. Fui percebendo que ele estava confundindo as coisas e deixei claro que só queria amizade mas ontem ele se declarou pra mim e eu disse que era só amizade novamente e hoje ele disse que quer se encontrar pessoalmente comigo pra colocar os pingos nos "is" mas ele nunca nem me viu pessoalmente. O que eu faço gente?

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/05/2020 00h04
Puts tenso hein
27/05/2020 00h04
Diz que não vai ver ele pessoalmente e não vai colocar os pingos nos "is".
Se ele vai entender ou não,o problema vai ser dele. Coisa ridícula que esse cara tá fazendo...
anônimo
27/05/2020 00h11
Bloqueia pra ele entender, aconselho nem ter amizade que já era, ele sempre vai querer te pegar
anônimo
27/05/2020 21h48
Bloqueia ele ! E a solução mais lógica!
elas respondem
27/05/2020 00h07
Bloqueia ele, sai do grupo, não encontre ele pessoalmente
Vai que ele faz alguma coisa com vc.
27/05/2020 00h11
Corta contato
27/05/2020 00h11
como é que é? kkkkkk

Seguinte, eu fiz e deu certo - começa perguntar se ele não tem preconceito de te conhecer, pois muitas pessoas não aceitam isso, ele vai ficar curioso e perguntar "o que? ai vc fala que é travesti e gosta de ser ativo, que não queria iludir ele

nunca mais ele vai te procurar
27/05/2020 21h43
Apenas suma
anônima
27/05/2020 21h45
Diga que os pingos já estão todos colocados, logo, não existe motivo algum para que esse encontro aconteça.