Nessa quarentena, queremos explorar uma das tradições do casamento. Então conte pra gente: Porque é o homem que pede a mulher em casamento?

elas perguntam
6 3
eles respondem
27/05/2020 00h10
Porque sempre é o homem que faz merda
27/05/2020 00h20
Ótima pergunta.
Acredito que seja a última demonstração da iniciativa daquele homem. Pedir a amada em casamento.
E assim,ter ela do lado dele,ter uma família e começar a construir o reino para os filhos. Casamento é como se fosse a continuação de duas famílias, a continuação de dois reinos.
Esses dois indivíduos continuarão esses reinos com riquezas e principalmente filhos. Eles continuarão o legado daquelas famílias.
Eles saem das casas dos pais para continuarem o legado da família, passar as tradições da mesma e honrar os pais.
E a continuação desse legado vem por meio de filhos,esses filhos continuarão o legado que esses pais criaram e assim vai.

Mulheres esperam essa iniciativa do homem para ele demonstrar a última demonstração do amor que ele sente por ela. Ela quer que aquele homem queira viver e conviver com ela todo dia,mesmo que isso seja difícil para ela e ele.

Os homens querem suprir essa expectativa dela,e também ter a companhia dela,já que ela poderá das filhos pra ele e vai ter sexo e uma maior privacidade com ela.

Casamento é algo interessante mas muito complexo...
anônimo
27/05/2020 00h22
Cavalheirismo mesmo, antigamente a mulher não morava sozinha, ficava com os pais até conhecer um homem e ela aceitar morar com ele...acho que é por isso.
Em outras palavras: "Quer vir morar em minha casa" é um convite.
27/05/2020 00h12
É tradição. Sempre foi assim. Quem é envergonhado que se ferra
27/05/2020 00h19
Tradição, sempre pedem e felizes são quem teve o pedido concedido.
27/05/2020 00h53
É tradição, mas tem mulheres corajosas que se declaram e pedem o namorado em casamento mesmo, isso sim que é mulher emponderada. Agora, o povo pensa que mulher de atitude que quebra "padrões" é aquela que faz suruba com 10 machos, é ridículo!
elas respondem
anônima
27/05/2020 00h11
Alguém precisa ter iniciativa né
anônima
27/05/2020 00h13
já vi alguns casos que a mulher pediu mas a maioria dos caras se consideram o macho alpha entao por isso a maioria é os homens que pedem antes
27/05/2020 00h17
Hoje nem tem mais isso, tanto homem quanto mulher faz pedido de casamento