Me interessei por uma garota que tem marcas de cortes nos braços, seria indelicado perguntar o que são aquelas marcas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/05/2020 00h14
depende se ela for fechada é melhor perguntar quando forem bem intimos
eles respondem
27/05/2020 00h16
Espera ela dar alguma abertura. É evidente que se trata de autoflagelo, algo que alguém faz quando está muito ruim
27/05/2020 00h59
Não pergunte
Só olhe e deixe que ela note que você está olhando
E deixe que ela fale quando ela sentir vontade
anônimo
27/05/2020 00h18
Essas menininha hj tudo se cortando, melhor perguntar n ela deve ter vergonha