Na época não demonstrei que eu gostava dele, agora sinto de contar tudo (já se passou uns 2 anos disso), mas agora ele ta namorando :/

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/05/2020 00h23
Incesto ?
27/05/2020 00h23
Eu não sabia... Mas acho que não podemos mesmo, me desculpe
27/05/2020 00h23
Vão dormir, tá tarde...
anônimo
27/05/2020 00h37
Passo pelo menos atualmente pela garota que gosto e sei como se sente.
elas respondem
27/05/2020 00h28
Esquecer? Não sei. Tempo, talvez.

Mas se você não for atrás do que quer, nunca vai ter. Se não falar/perguntar, a resposta sempre vai ser não. Se não der um passo a frente, nunca sairá do lugar..

Trate os seus sentimentos com honestidade, acho que esse é o melhor conselho que posso te dar. E se não chegar ao resultado que você esperava, talvez não fosse pra ser.
27/05/2020 00h30
Olha, talvez seja melhor conversar com o mesmo sobre, por mais que não vá acontece nada. Sabe, só de ter a oportunidade de desabafar e ser clara com seus sentimentos contando pra pessoa, já é algo muito válido e que faz a diferença internamente.
anônima
27/05/2020 00h37
amiga se vc eh aquela garota da questão que falou que ficou nervosa , conta é sério , vive o hj pq o amanha só Deus sabe