Como ter essa autoconfiança, essa autoestima elevada sempre que quando vc tá afim de alguém essa pessoa só te ver como amigo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
27/05/2020 01h16
vc tem que conquistar a pessoa pense... o que é que fez a outra pessoa que fez quem vc se interessa se apaixonar por tal?
eles respondem
27/05/2020 01h57
Quando você chegar na minha idade verá que confiança só ajuda a se arriscar mais por mulheres que não ligam a mínima.