uma conhecida só namorou mulheres e agora quer casar com homem ela é virgem ?

Opiniões

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/05/2020 21h13
De ato sexual não. Mas se o hímen dela nunca foi rompido. Nisso ela é virgem.
anônimo
27/05/2020 00h30
Primeiro, ela não é lésbica, pois se sente atração por homens e mulheres é bissexual. Segundo, virgindade está relacionada ao rompimento da camada denominada hímen, embora algumas mulheres possam ser penetradas, mas não terem o hímen rompido, o que é exceção. Logo, se o hímen dela já tiver sido rompido, então ela não é mais virgem fisiologicamente, mas no aspecto social, no que tange à relação hétero, forçando a barra, ela não foi penetrada por um homem, o que, talvez, a faça ser virgem, sei lá. hahaha
27/05/2020 00h56
Não exatamente, ela pode ter dado para um consolo, pepino, ou até o dedo grande de alguma sapata, rs.
anônimo
27/05/2020 01h25
Do ponto de vista da natureza, ela só deixa de ser virgem se transar com um homem.
27/05/2020 05h50
Quando a pessoa passa a entender sobre sexo acabou a virgindade.
Não é questão de ter uma piroca penetrando alguém.
elas respondem
27/05/2020 21h35
Não... virgindade é nunca ter feito sexo e se ela já fez sexo com mulheres ela não é mais virgem.
27/05/2020 21h12
Claro que não , acha que sexo é só penetração ?
Se ela fez sexo com outra mulher ela não é virgem , sexo é sexo .
E outra lésbicas também usam objetos pra penetrar, além do que se ela vai casar com homen ela é bissexual não lésbica .
anônima
27/05/2020 17h01
Não é virgem.