Bobagem estabelecer idade para ter as coisas.

A vida naturalmente já é um pressão constante.
27/05/2020 00h45
Vai de cada pessoa, com 19 anos eu já tinha algumas coisas no meu nome
27/05/2020 00h49
O mais importante é uma casa própria e pros pobres isso só vem depois dos 30...
27/05/2020 01h02
No Bostil isso tudo é caro pra casseta!
Não tem que ter idade certa pra nada disso! Nós países de primeiro mundo que é tudo mais fácil é que deve ter esse negócio de idade certa!

Esse bagulho de idade certa pra tal coisa não deveria existir por aqui pq depende muito de sorte!
E se não tiver sorte a pessoa pode até realmente sair do buraco com persistência, más vai demorar anos!
27/05/2020 01h10
Bom, tirando o fato que a pessoa pode ter sorte e conseguir um bom emprego por indicação logo jovem, ou obter ajuda dos pais para conseguir bens, isso deve variar muito, mas pode se dizer que entre 21 a 26 anos a pessoa já tem que começar a caminhar com as próprias pernas tendo pelo menos um Apê simples financiado ou um carrinho também financiado.

A não ser que a pessoa herde algum dinheiro, saia da casa dos país para pagar aluguel para os outros ou consiga montar um negócio ou ter um bom emprego na sorte, é quase impossível a pessoa conseguir tudo isso ralando desde baixo sendo pobre.

Se a pessoa começar a trabalhar cedo com 16 em uma boa firma e conseguir juntar uma bela grana, aos 19 talvez consiga comprar um terreno ou um carro.

Meu pai comprou o terreno da casa dele com 20 anos, nem precisou financiar, ele juntou desde jovem e comprou à vista, ele mesmo ergueu a casa em conjunto com pedreiros amigos dele na época.
27/05/2020 01h19
eu com 30 anos quero ter minha própria casa e familia já, mas eu acho que apartir dos 35 é meio obrigatório ter suas próprias coisas
anônimo
27/05/2020 07h53
Hoje em dia só em ter alguma previsão mesmo que depois dos 40 já tá no lucro
elas respondem
anônima
27/05/2020 00h45
bens materiais - homem 30, mulher 35
relacionamento - mulher 30, homem 35
27/05/2020 01h04
Pra essas coisas não se tem um tempo exato, justamente porque cada um ter seu tempo. Podemos fazer vários planos, mas quem vai se encarregar de fazer acontecer além de você é a vida.
anônima
27/05/2020 02h01
Não existe idade pra isso!
27/05/2020 01h12
Cada pessoa tem o seu tempo, sua velocidade. Nossas conquistas não precisam ter um calendário ou ordem cronológica. Nos comprar a outras pessoas não é saudável, ninguém viveu a sua vida, além de você. Só siga em busca dos seus sonhos.
27/05/2020 00h50
40 anos
anônima
27/05/2020 01h16
Tenho 27 e estou lascada de fudida