eu com 20 anos, sou virgem ainda, tinha um amigo que era da mesma idade que eu, a gente conversava sobre sexo etc, a gente era virgem, isso em 2014, a gente fez uma aposta pra ver quem perderia a virgindade primeiro, e ele conseguiu em 2016 e foi com minha prima aquele pilantra kkkkkkkk

hoje eles são namorados (deve está transando pra caralho), e eu continuou virgem, fico até incomodado em falar sobre sexo em publico na frente de amigos etc, devo ser o virjao do grupo kkkkkkkk

minha prima de 16 já transa, os jovens vem vindo e já perde a virgindade primeiro que eu

daqui a pouco meu sobrinho de 3 anos faz 15 e come uma mina primeiro que eu kkkkkkkkkk

meus amigos de infância a maioria é pai, preciso nem perguntar se eles é virgem ou nao né ? kkkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/05/2020 01h34
Vc ainda é novo
27/05/2020 10h14
Tudo bem sobre isso. Você não precisa comparar sobre essas coisas..
anônima
27/05/2020 10h11
Nossa , é só você arrumar uma menina e perder, quanto mais o tempo passa mais vai ser difícil
eles respondem
anônimo
27/05/2020 07h45
Todo mundo é muita gente! Pensa nas bilhões de crianças virgens ainda! Cara para de chorar, se tá preocupado com isso paga uma gp! Simples assim
27/05/2020 10h10
Cara estou na mesma situação que você, entendo como se sente me sinto assim também, pois pessoas próximas a mim namoram, tem vida ativa, e eu infelizmente ainda sou virgem, estou pedindo a Deus pra dar certo com alguém pra mim não ter que fazer besteiras. Tenho 24 anos e ainda virgem.
27/05/2020 10h13
Você é um bebê, mal saiu das fraldas.
27/05/2020 10h14
GPs existem pra isso.