A liberdade de expressão, pelo certo, devia ser algo total e constante, uma vez que censuramos algo que não se possa dizer, isso automaticamente abre precedente para todas as coisas.

Pouca gente percebe como hoje em dia quase não podemos falar nada sem ofender grupos, é ridículo você dizer que calando palavras e ideias, tirando o direito inerente ao ser humano de expressar livremente a sua ideia, mesmo que doa a alguns, seja proibida por uma minoria que discorda de tal palavra ou ideia.
27/05/2020 05h40
Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Respeitar opinião de alguém não limita sua liberdade de expressar.
27/05/2020 06h35
Todo mundo deve ter liberdade pra dizer o que quiser mas nem toda opinião deve ser respeitada.
anônimo
27/05/2020 06h42
Aqui parece que sim no site
27/05/2020 06h54
Liberdade de expressão é não existir censura oficial, não ter que passar a mão na cabeça de ninguém.