Como devo começar a falar com o garoto que eu sou a fim?

0
anônima
224
6a
Eu sou mto tímida, já tentei várias vezes mandar mensagem porém não consigo. Tenho medo de ele me zuar e contar para os amigos dele
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
2
1
eles respondem
2
Mande logo a mensagem e tente não parecer desesperada.
anônimo
6a
Converse com ele e talvez ele mesmo dê em cima de você. Dê uma abertura
elas respondem
1
Manda um "Oi, tudo bem?" e espera ele responder. Se a conversa fluir, vc pode ir jogando umas indiretas e ver qual é a dele