Deveria viajar com ele? Vocês aceitariam tal convite?
Estou conhecendo um homem bem mais velho que eu e ele me convidou para uma viagem para Doha / Sul Da África... Serão 17 dias, ele pagará tudo. Me desconfortável sinto pois sou virgem e nunca viajei ao lado de um homem a não ser meu pai.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
10
10
eles respondem
10
6a
G1
Jovem brasileira é mantida em cativeiro em Doha/África.
Jovem brasileira é mantida em cativeiro em Doha/África.
6a
Tá brincando com a sorte
anônimo
6a
Se conhece ele direito e quiser ir não vejo problema, mas deixe claro quais são suas intenções antes de ir, coloque os pingos nos is para não passar por perrengue.
anônimo
6a
Confia!
Vai e volta... Sem um rim.
Vai e volta... Sem um rim.
6a
Se alguém me chamasse pra ir na padaria sem eu conhecer de forma razoável eu já recusaria, África do Sul descarto totalmente a possibilidade.
Toma cuidado com isso aí em?
Toma cuidado com isso aí em?
anônimo
6a
Não, e não.
6a
Procura teu lugar, mulher... Depois não vem dizer q foi estuprada. Obviamente ele quer algo em troca! Ela acha q o pai tem atitudes estranhas e não acha um desconhecido pagar uma viagem pra outro continente estranho kkkkkkkkk


6a
Tá de brincadeira, né
Se só pode ta loca kkkkkkkkkk o cara vai tentar te comer durante 17 dias e voce vai ir lá TOTALMENTE dependente dele, digamos que tu nega a transa ai ele fala '' Boa sorte para voltar para o Brasil'', se deve ta doidona kkkkkk se tem 17 anos e ta saindo com um cara muito mais velho, já ta errado ai.
De graça ?? Sei n viu, esses baratos saem caro ... Mas slá, só n reclama qndo der errado
elas respondem
10
6a
Pra outro país? Só se você estiver ficando louca. Nunca ouviu falar em tráfico humano?
anônima
6a
Cuidado com o tráfico humano.
Eu jamais faria algo assim, principalmente pra um local tão longe. Tenho amor a minha vida.
Eu jamais faria algo assim, principalmente pra um local tão longe. Tenho amor a minha vida.
6a
Olha depende vc já viu ele pessoalmente?? Eu teria um pouco de medo
6a
Tráfico de pessoas existe, viu.
Melhor sair só com pessoas confiáveis do seu círculo familiar, a probabilidade de virar estatística de casos assim diminuem muito.
Melhor sair só com pessoas confiáveis do seu círculo familiar, a probabilidade de virar estatística de casos assim diminuem muito.
anônima
6a
Não.
anônima
6a
não mesmo se ela fará tudo de graça , com certeza tem algo errado... querida por mais que seja uma viagem internacional , nn vá , o mundo está em pandemia fora os riscos que vc correrá... sabe falar ingles pelo menos??
anônima
6a
Não deveria aceitar, pode ser perigoso.
Não sou louca
6a
Se fosse um amigo verdadeiro não diria nada mas uma pessoa que esta conhecendo não aconselho não... é muito perigoso! Não vá!
anônima
6a
Menina, vc não assistiu Salve Jorge.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!