a gnt se conhece e ele nunca namorou e eu tbm.Acho q p ele é mais difícil lidar c isso apesar d termos a mesma idade e tem vezes q eu acho q ele tem medo d tentar algo cmg e levar um tapa por eu ter um jeito mais agressicvo.Tbm sou tímida e tenho vergonha d ficar sozinha c ele só nós dois mesmos e n sei pq esse medo e vergonha e eu n sei se ele é virgem.Queria saber o q faço p saber se ele é afim d mim?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
14/06/2016 19h55
O jeito como ele fala com você, o tom de voz, o jeito como olha pra você. Você vê que isso é um pouco diferente do que os demais amigos/colegas fazem com você.
Alguma demonstração de carinho ou afeto que ele tem com você e não demonstra para as outras garotas. Um brilho no olhar. Isso são bons indicativos. Se te chama no whats de várias vezes e tals...
[edit]
> Eu costumo ficar segurando alguma coisa não e com um olhar mais tímido do que de costume ou como se estivesse meio sem graça. Isso é um grande indicativo.