começou a me chamar pra casa dele, apenas para dormir e olhe lá... e baixou o tinder...
eu sou do tipo quietona q não converso mto...
E ele já falou de outra pra mim, mas na real eu acho q ele não tá pegando ninguém..

O q eu faço?

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
27/05/2020 09h58
Ele só queria te comer, jogou com vc até conseguir, melhor não se apaixonar não, vira a página e esquece ele! Quando ele estiver há um tempo sem sexo ele vai te procurar dizendo que sente sua falta( não caia nisso)! A maioria dos caras no tinder mentem pq só querem comer vcs mulheres! E a verdade! Vcs se apegam fácil demais!
anônimo
27/05/2020 09h29
Chama na casa só para dormir? Baixa tinder e fica falando de outra? Acho que você virou a amiguinha dele. No mais, pula fora dessa, esse cara parece ser um tanto quanto aleatório demais.
27/05/2020 09h30
Ele só queria te comer, simples.
Eu tinha uma mina assim que eu só chamava para transar e já era, se você quer só transar também ta de boa, se quer algo sério pode vazar.
27/05/2020 10h17
Conquiste-o, não deixa ele ficar pensando em outra, mostre-se interessante.
27/05/2020 10h29
Ele cansou de vc apenas isso, é q nem aquele desgosto dps q vc bate uma e fica pensando "oq eu fiz da vida" no caso ele pensa isso de vc, afinal tem gente q aprende com os erros encarando-os. Quem cala consente.
anônimo
27/05/2020 12h20
Se quer relacionamento sério apenas transe dentro de um relacionamento sério.
anônimo
27/05/2020 09h45
Parece que ele só queria dar uma tungada.
anônimo
27/05/2020 09h37
Ele só queria te comer, agora tá jogando na sua cara
anônimo
27/05/2020 12h50
Não sei.
27/05/2020 21h07
1- Ele queria apenas algo casual e sem se envolver, podendo ou não ter um lance com frequência.

2- Ele ficou decepcionado com alguma coisa, ou simplesmente não curtiu.

Qual dos dois vai depender de como vcs se conheceram e se relacionaram, o que acordaram e td mais.
elas respondem
27/05/2020 09h53
Só queria sexo, não vá na casa dele, não se preste ao papel de ser marmita delivery.
27/05/2020 10h46
Eu de voce falava o que pensa sobre a situação, pergunta qual é a dele quando ele vier te chamar de novo

o homem dificilmente fala, então saia do seu "quietona" e fala que a atitude dele de te falar de outras pessoas incomoda e mostra o que vc esperava dele

mesmo se ele for um sem vergonha, vc mostra que não é qualquer uma pra ele ficar fazendo graça
27/05/2020 09h40
Infelizmente isso acontece muito, é só ver perguntas semelhantes aqui.
Antes de rolar sexo eles aparentam até estar apaixonados mas depois que você cede o que ele tanto queria acontece isso.
Significa basicamente que a intenção dele com você era apenas transar...depois que conseguiu perdeu a graça pra ele, agora ele está "doido" por outra caça que não rolou ainda. Esqueça se não quiser sofrer.
anônima
27/05/2020 21h04
Presta atenção nos comentários dos caras, eles são da mesma espécie. Já aprendi muita coisa com amigo homem, homem pra comer uma mulher fala até que quer casar. Preste atenção nas atitudes dele.
anônima
27/05/2020 10h29
Sai fora dessa
27/05/2020 09h49
Acho que ele só queria transar com vc, saí disso.
anônima
27/05/2020 09h35
Se não quiser que ele arrume outra fala suas intenções antes que ele arrume outra
Mas pelo que deu a entender ele só queria te conquistar para te usar, e agora quer continuar fazendo isso, te usando, por que já conquistou.
27/05/2020 20h44
Cara otário
27/05/2020 20h47
Ele é um mau caráter , não jogou limpo com você .
Falou palavras doces no início pra atingir o objetivo = sexo . Agora que já conseguiu , não faz questão de manter o personagem .
E se vc se permitir ele vai tentar te usar o máximo até a última gota , sempre te deixando na reserva porém já não é mais o único objetivo dele . Na verdade tanto faz .
Sai dessa , se não for o seu objetivo.
anônima
27/05/2020 20h50
Ele só queria sexo com você, mas não entendi o motivo de te chamar só para dormir na casa dele.

Que cara tosco.
27/05/2020 21h28
A nem... com certeza ele não quer nada sério com você ainda mais se já falou de outra moça pra você. Esquece ele.