Vi que tem umas pessoas aqui que assim como eu receberam mas por motivos pessoais queriam manter em sigilo, já viram isso?

"Em 12 a 15 dias vamos estar colocando em transparência toda a base do recebimento do auxílio emergencial, com todas as pessoas que vem recebendo, para que o cidadão possa ele mesmo fiscalizar esses cerca de 53 milhões de pessoas que estão cadastradas com recebimento do auxílio emergencial", disse o ministro....

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/05/26/governo-vai-disponibilizar-lista-de-quem-recebeu-auxilio-emergencial.htm

Pelo que entendi vai ser divulgado por cidade! Ou seja, conhecidos e parentes vão poder achar você com facilidade.
Não gostei :/

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/05/2020 09h49
Quem não deve não teme.
anônimo
27/05/2020 09h53
Oxii, ninguém sabe meu cpf kkkk
elas respondem
27/05/2020 10h05
Tomara que quem recebeu indevidamente seja obrigado a devolver.
27/05/2020 10h02
Quem tem medo disso parece ter recebido indevidamente.
anônima
27/05/2020 10h08
Será que vão por o nome e o CPF?
27/05/2020 10h10
Uma anônima já tinha me informado sobre essa divulgação. Eu não gostaria que as pessoas ficassem sabendo, a fiscalização é obrigação do governo saber quem deve ou não receber.