O que acham, é assim que funciona na maioria dos casos?

eles perguntam
3 4
elas respondem
14/06/2016 19h00
Não, é um feio com atitude. Tem meu respeito.
Chato é o cara inconveniente e/ou insistente.
14/06/2016 18h50
Uma mulher feia chegando em tu, é chata?
14/06/2016 20h33
Chato é o cara que chega na mulher e insiste, ponto. Sendo feio ou bonito, se ela der abertura, ok. E mesmo que o cara tente sem nenhum indício dela, se ela não mostrar interesse, vaza. O que torna o cara chato não é feiura, é insistir e/ou ser mal educado
eles respondem
14/06/2016 18h29
Na minha concepção, se o cara não é muito atraente fisicamente, ele tem que ir com mais paciência, ir comendo pelas beiradas, tentar demonstrar outras qualidades pra depois "avançar o sinal".

Se o cara já tem boa aparência, sem hipocrisia, ajuda demais, em um primeiro contato, e faz poupar bastante tempo na conquista também, em muitas vezes.
Geralmente pode se dar ao luxo de ser mais direto com suas intenções se a mulher já deu indícios de que achou ele atraente fisicamente .

A questão é gerar atração nela primeiro, para depois "partir pro ataque".

Vc também não iria se sentir a vontade se alguém que vc não acha atraente, viesse chegando tentando te pegar, né ?
14/06/2016 18h38
Faz sentido...kkkkk
anônimo
14/06/2016 19h16
O pior é o cara não saber como chegar. Mas, quanto à 'feiura' se uma mina muito feia também chega no cara, provavelmente a reação dele não será muito legal, tipo vai dar uma desculpa logo para sair de perto....
anônimo
14/06/2016 22h01
Cara, o certo é ter ATITUDE, e caso tome um toco (diretamente ou não). Diga a ela:
_ Tudo bem, obrigado pela atenção!
E VAZA, SUMA, DESAPAREÇA da frente dela.
E independente da sua aparência, você teve ATITUDE, sem ser CHATO.